terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tem dias q o negocio piora..

Tem dias que tudo que é pra dar errado começa ao sair da cama..
É muito interressante, acontece com você também? Ao levantar da cama eu percebo que estou mais avoada que o normal e pronto o dia todo é enrolado. Faço confusão em cima de confusão, coisas simples que estou acostumada a fazer diariamente eu consigo errar. Quebro coisa, derrubo o q eu tenho nas mãos.
Já até pensei se eu não possuo nenhum tipo de Labiritinte. Vivo me esbarando..

Mas ontem o dia foi assim, não consegui desenvolver nenhuma atividade com exatidão. Na fábrica não acertei nenhuma reação ou porque eu esquecia de colocar algum reagente ou de pipetar a amostra.
E na farmacia a mesma coisa, de repente eu esqueci onde alguns medicamentos ficavam. E até disse pro cliente que não tinha pq eu simplesmente não achei o medicamento.. Aquela caixa enorme na minha frente e eu não vi ,ele parecia que sumiu da minha visão.

Minha vontade era ir embora, juro..

Mas hoje...
Engraçado q hj eu acordei bem disposta e todas as coisas se organizaram na minha mente, é obvio q nem tanto, eu deixei alguma reação se perder no tempo, esqueci cadinho no dessecador.. essas coisas.. não sou tão organizada assim.

Mas hj não fiz nenhuma coisa de estraordinário..
AH só ontem q eu pedi para meu pai apagar a luz do quarto enquanto eu lia um livro antes de dormir.. Não fez muito sentido e eu cai na risada e meu pai também...




2 comentários:

  1. Tem pessoas que precisam avisar os outros quando acordam de mau humor. O TDAH precisa avisar quando acordou mais avoado que o normal. Não é um bom dia pra lavar louça, nem fazer contas complicadas, ou ser multi-tarefas. Mas acho que o maior desafio é IDENTIFICAR quando a gente acorda assim. Geralmente, só me ligo quando alguma caca já aconteceu!

    ResponderExcluir
  2. Amiga desde novinha percebia que tinha algo errado comigo. Fazem três semanas busquei a terapia para tentar identificar...na primeira consulta veio o tdah.... E bem assim mesmo...tem dias que evito certas situações também. Bjusss

    ResponderExcluir